1. Soluções
  2. Serviços nuvem
  3. Powercloud
  4. PowerCloud RedHat Openshift

PowerCloud RedHat Openshift

Projetado para clientes que exigem acesso simplificado e econômico a ambientes de contêiner nativos baseados em Redhat Openshift de uploads de IBM Power Systems em nuvem pública ou para clientes que desejam atualizar aplicativos enquanto preservam o know-how em suas áreas de suporte.

O Red Hat®️ OpenShift®️ no IBM Power Systems permite que as organizações acelerem a transformação digital com escalabilidade e segurança adicional na nuvem híbrida por meio de uma base segura e resiliente para o desenvolvimento nativo da nuvem no IBM Power Systems.

Com o RedHat OpenShift no IBM Power Systems, você acelera a transformação digital com escalabilidade e segurança adicional na nuvem híbrida por meio de uma base segura e resiliente para o desenvolvimento nativo da nuvem no IBM Power Systems. O From Kubernetes oferece suporte ao desenvolvimento de aplicativos em nuvem físico, virtual, privado e público.

Características relevantes do serviço

Integração e gestão de TI
O serviço inclui uma plataforma integrada entre o host do contêiner, o Kubernetes e o gerenciamento do ciclo de vida do aplicativo.

IBM Power carga​
Utilização de uma infraestrutura conhecida (IBM Power System) por nossos clientes, que permite ter características de baixa latência e alto desempenho.

Portabilidade de aplicativo
Implante de forma fácil e flexível com menor custo operacional em nuvem híbrida, multicloud, local e na extremidade.

Modernização e criação de aplicativos nativos na nuvem
Na RedsisCloud, você pode contar com uma única plataforma para inovação de aplicativos que permite aos clientes operar consistentemente em qualquer infraestrutura, com operações automatizadas full-stack e fluxos de trabalho de desenvolvimento otimizados, permitindo que as equipes continuamente inovem e superem as expectativas crescentes dos clientes.

Escalabilidade em RedsisCloud
À medida que as organizações modernizam os aplicativos existentes para arquiteturas nativas da nuvem, a escalabilidade continua sendo um fator crucial para oferecer inovação e melhores experiências ao cliente. O PowerCloud e o Openshift permitem que os aplicativos sejam dimensionados para milhares de instâncias em centenas de nós em segundos, fornecendo a capacidade de responder a demandas imprevisíveis. Além disso, o PowerCloud fornece um modelo de consumo pré-pago na nuvem com a capacidade de aumentar ou diminuir os aplicativos com base na demanda.



Menu