Segurança de prontuários em hospitais e clínicas

A Redsis possui uma solução segura e eficiente para garantir a troca de informações entre instituições do setor de saúde e parceiros de negócios, guardando as informações privadas dos pacientes. GoAnyWhere MFT é uma solução fácil e rápida de implementar, não requer conhecimento de programação ou experiência do usuário. 

Saiba como a Redsis pode proteger e dar segurança de prontuários dos pacientes!

 

Conheça GoAnywhere

 

GoAnywhere MFT é um sistema seguro de transferência de arquivos que apoia ativamente organizações do setor de saúde que precisam compartilhar informações confidenciais com organizações externas, aplicando métodos de automatização, criptografia e relatórios de auditoria.

 

O vazamento de dados, a fraude e os dados inseguros do paciente ameaçam regularmente a integridade das informações comerciais e pessoais em todas as instituições financeiras. 

 

Medidas de segurança e proteção contra-ataques cibernéticos são necessárias para manter essas informações seguras diante do risco iminente e constante de serem manipuladas ou roubadas por pessoas de fora da empresa, mas surpreendentemente muitas dessas instituições carecem de sistemas seguros de transferência de arquivos, aumentando assim o risco de vazamento dessas informações.

 

Transferência simples e segura de prontuários e seus dados

Simplifique a transferência de dados seguros aplicando os seguintes padrões e técnicas de segurança. Com GoAnywhere, você consegue:

 

  • Criptografia de dados usando o algoritmo padrão FIPS 140-2, AES e algoritmo Triple DES.
  • Agilidade na transmissão de históricos de pacientes e informações à os planos de saúde e seguradoras.
  • Compartilhamento de dados do paciente de forma ágil e centralizada com médicos externos.
  • Garantia de coleta de registros de medicamentos nas drogarias.
  • Proteção das transferências de arquivos da folha de pagamento enviados entre o centro médico e seus bancos.
  • Autenticação de todos os usuários para que apenas as partes interessadas possam acessar os dados. Por exemplo, entrega de resultados confidenciais.
  • Automatização e gerenciamento das transferências de arquivos através de um painel de controle amigável em um ambiente web.
  • Conformidade com os regulamentos como os requisitos HIPAA e HITECH no tratamento de dados confidenciais.

 

Evite vazamentos de informações

A transferência de informações sigilosas entre hospitais, clínicas, drogarias e seguradoras por meio de procedimentos rudimentares ou domiciliares, representa risco de vazamento de informações, além de não cumprir as melhores práticas de segurança de dados sigilosos.

Com a solução da Redsis você garante que isso não aconteça.

 

Escolha a criptografia de registros

 

As empresas de saúde adquirem tecnologias e software EMR

(Eletronic Medical Record) para gerenciar as informações de seus pacientes, mas na maioria dos casos não aplicam criptografia de dados ou protegem esses dados conforme sugerido pelas regulamentações de saúde, deixando-os vulneráveis.

Com a troca normalizada, o setor de saúde garante seus processos de troca de dados conforme contemplado nos padrões HIPPA e HITECH. GoAnyWhere MFT ajuda essas organizações a atingirem esse objetivo.

 

GoAnyWhere MFT é a solução definitiva para proteção de informações e governança de dados segura.

Além disso, é um sistema intuitivo, flexível e fácil de gerir.

 

Saiba mais sobre os benefícios dessa solução em nosso blog.

 

Proteja sua organização e simplifique seu dia a dia com o GoAnywhere MFT. Entre em contato e faça um orçamento!

 

Menu