REDSIS Brasil: uma empresa de automação e tecnologias

REDSIS

Transformando a experiência de empresas e consumidores há mais de 20 anos!

A Redsis é uma empresa global que provê soluções de Tecnologia.

Levamos para nossos clientes excelência e qualidade, com tecnologia segura de ponta a ponta.

Nossos serviços garantem a nossos clientes a segurança e a confiabilidade necessária para proporcionar o alcance de suas metas de produtividade e lucratividade. 

Conheça um pouco mais a Redsis!

 

Nossa história

Nossa história começa em 1988, quando nasceu a Micro Star Ltda., uma empresa dedicada à comercialização de PCs. Mais tarde, entramos no mundo dos servidores e soluções e fomos recrutados pela IBM, tornando-nos o primeiro canal de vendas e integração de soluções IBM na Costa Atlântica.

 

A empresa operou como Micro Star Ltda. por cerca de 10 anos e em 1998 se fundiu com a Global Datatel de Colombia S.A. tornando-se um dos maiores integradores de soluções de TI na Colômbia. Em 1998, a Global Datatel tinha escritórios em Bogotá, Cali e Medellín e a Micro Star tornou-se sua sede na Costa Atlântica.

 

A união com a Global Datatel terminou em março de 2001. A partir de abril do mesmo ano, a empresa tornou-se Redes y Sistemas Integrados, Redsis.

 

Em 2005 a Redsis abriu seus escritórios em Bogotá e agregou ao seu portfólio soluções especializadas no setor financeiro, baseadas na tecnologia IBM iSeries (AS/400), uma grande força no mercado.

 

Três anos depois, em 2008, tivemos um crescimento significativo ao incorporarmos profissionais do mais alto perfil comercial e técnico em nosso quadro de funcionários, com experiência em soluções de negócios e amplo conhecimento de mercado. 

Isso impulsionou a Redsis não apenas a expandir a cobertura geográfica, mas também a consolidar um portfólio de soluções inovadoras alinhadas às necessidades tecnológicas das empresas colombianas.

 

Redsis no mundo

 

A partir de 2019, iniciamos a globalização de nossos negócios graças à expansão da operação para outros países da América Latina, entre eles o Brasil. Atualmente temos escritórios nos Estados Unidos, México, Brasil, Equador, e na Colômbia temos escritórios em Bogotá, Barranquilla, Medellín e Bucaramanga com presença comercial e técnica em Cali e Eje Cafetero. Nosso plano para os próximos três anos inclui a expansão na América Central – Panamá – e mais tarde no Cone Sul.

 

Linhas de negócio

Atualmente, trabalhamos com as seguintes linhas de negócio:

 

Infraestrutura de hardware e software

Servidores de alto desempenho, sistemas de armazenamento de última geração, tecnologias de virtualização e soluções de Data Center Definido por Software. Um portfólio inovador para atender às necessidades de TI de nossos clientes.

 

Consultoria e serviços especializados

Serviços técnicos profissionais especializados nas plataformas informáticas mais importantes do mercado; serviços de consultoria e gestão delegada de ambientes de TI e serviços de suporte e ajuda técnica de primeiro nível.

 

Energia e Conectividade

Fornecimento e instalação de soluções de data center, tais como: projeto e construção; cabeamento estruturado e elétrico; sistemas de refrigeração e isolamento térmico; sistemas de proteção contra incêndio; Circuito fechado de televisão e controles de acesso.

 

Soluções IT como serviço

Nosso portfólio se estende a nuvens privadas e públicas oferecendo soluções de integração e gestão de ambientes multicloud, bem como soluções como serviço (XaaS), que inclui continuidade na nuvem (BaaS e DRaaS), software como serviço (SaaS) e infraestrutura como serviço (IaaS).

 

Soluções para varejo e comércio eletrônico

Com foco em soluções que melhoram a forma como nossos clientes se conectam com seus clientes, esta unidade oferece soluções de mobilidade, pontos de venda, autoatendimento e quiosques de TI e soluções para varejo; logística (gerenciamento de fornecimento); saúde, educação e hospitalidade.

 

Transformação Digital e Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM)

Governança segura de dados (transferência gerenciada de arquivos); gestão de conteúdo empresarial (Enterprise Content Management); colaboração unificada; modernização de aplicativos, soluções de automação (RPA e BPA), são algumas das soluções focadas na melhoria dos processos de negócios de nossos clientes.

 

Solução de transferência segura de arquivos: GoAnywhere

O GoAnywhere MFT é uma solução de transferência gerenciada de arquivos que automatiza e protege transferências por meio de uma abordagem empresarial centralizada. 

 

Essas são algumas vantagens desse software MFT:

 

- acelera o intercâmbio seguro de dados entre sistemas, empregados, clientes e parceiros comerciais;

- reduz custos

- melhora a qualidade das suas transferências de arquivos

- ajuda sua empresa a cumprir os regulamentos de segurança de dados.

 

Conheça mais sobre nossos produtos e serviços em nosso site!

 

Entre em contato para pensarmos juntos numa solução específica para sua empresa!

 

Menu