Preocupado com os arquivos e dados da sua empresa? Temos a solução!

A quantidade, a complexidade e a relevância dos arquivos e  dados com que as empresas lidam todos os dias aumentaram exponencialmente. 

Hoje os dados armazenados pelas organizações podem conter informações de transações de compra e venda, análise de mercado, ideias para futuras inovações tecnológicas, informações de clientes ou funcionários (salários, informações de saúde) e muito mais.

Como consequência, a informação confidencial tornou-se um dos bens mais valiosos das organizações e hoje, mais do que nunca, é necessário que seja protegida durante todo o seu ciclo de vida sem que isso altere o ritmo dos negócios.

Confira hoje a solução REDSIS para segurança e proteção de dados: GoAnywhere.

 

O que é GoAnywhere?

 

O GoAnywhere MFT é uma solução de transferência gerenciada de arquivos que automatiza e protege transferências por meio de uma abordagem empresarial centralizada. 

Essas são algumas vantagens desse software MFT:

- acelera o intercâmbio seguro de dados entre sistemas, empregados, clientes e parceiros comerciais;

- reduz custos

- melhora a qualidade das suas transferências de arquivos

- ajuda sua empresa a cumprir os regulamentos de segurança de dados.

 

Como funciona a transferência de arquivos?

A transferência de arquivos via GoAnywhere MFT pode ser implementada em ambientes locais, na nuvem ou em ambientes híbridos. 

Há um único ponto de controle, o que facilita o gerenciamento e garante a segurança das transferências.

É uma solução inovadora, que lhe permite integrar características de segurança a um nível granular, incluindo trilhas de auditoria detalhadas e relatórios viáveis e oportunos.

 

Preciso baixar algum software no meu PC? 

Não é preciso. Todas as funções do GoAnywhere MFT residem em seu servidor. A administração e o monitoramento do GoAnywhere MFT podem ser executados diretamente no navegador usando um painel intuitivo. 

Todos os navegadores populares são suportados, incluindo Internet Explorer, Firefox, Chrome e Safari. Se o Web Client não for preferido para compartilhamento de arquivos ad hoc, o GoDrive (colaboração) pode ser instalado localmente e o Secure Mail pode ser integrado ao Microsoft Outlook usando o plug-in do Outlook.

Gerenciamento seguro de dados

A transferência de arquivos é uma área de vulnerabilidade para as empresas. Além disso, com o crescimento do seu negócio, as transferências de arquivos podem se tornar mais demoradas. 

 

A criptografia é essencial para proteger seus dados e de seus clientes. Esse processo de codificar os dados pode garantir a confidencialidade e integridade dos dados em trânsito e dos dados em repouso. 

Com GoAnywhere, em trânsito, as proteções de confidencialidade e integridade protegem as comunicações contra interceptação e violação maliciosas. 

Os dados em um disco removível ou em um banco de dados (em repouso) também podem ser criptografados para evitar a sua divulgação confidencial caso a mídia física seja perdida ou roubada.

Atualmente não podemos mais prescindir da criptografia em nossos negócios.

 

Para quem é o GoAnywhere MFT?

Para toda e qualquer organização que precise realizar transferência segura de dados, de pequeno a grande porte, em todo o mundo.

Alguns dos setores beneficiados por essa solução são: saúde, sistema financeiro e bancário, ensino superior, setor público, comércio varejista, entre outros.

 

GoAnywhere e a LGPD

Proteger os dados pessoais que sua organização processa para se tornar ou permanecer em conformidade com a LGPD não precisa ser difícil. Com as políticas organizacionais e os controles corretos implementados, você pode aplicar e garantir totalmente a conformidade de sua organização.

GoAnywhere pode ajudar a atender aos fundamentos das leis de proteção de privacidade de dados – salvaguardas, trilhas de auditoria, armazenamento e acesso limitado do usuário – em uma ferramenta centralizada. 

Os arquivos transferidos e em repouso, como dissemos, são criptografados. Além disso, há monitoramento de transferência de arquivos, relatórios e logs de auditoria detalhados, permissões de usuário granulares e opções flexíveis para enviar arquivos com segurança.

Com a solução de transferência segura de arquivos GoAnywhere MFT, você pode proteger, automatizar e auditar os dados de seus clientes e seus arquivos de forma alinhada com os principais princípios da LGPD.

Nós podemos te ajudar!

Ainda com alguma dúvida? Procure a Redsis Brasil ainda hoje, que vamos te ajudar nessa transformação. 

Simplifique seu dia a dia com a Redsis! Entre em contato e agende hoje mesmo uma demonstração sem compromisso.

 

Menu