JAMS

Por que nossos clientes escolhem o JAMS?

Nossos clientes têm escolhido cada vez mais JAMS como solução de automatização para suas empresas. Descubra hoje o porquê!

O que é JAMS?

JAMS é uma solução de gerenciamento automatizado de carga de trabalho e agendamento de tarefas que centraliza a segurança e o controle dessas tarefas. Além de atender ao nível de serviço exigido, consegue maximizar sua eficiência ao focar em iniciativas com maior abrangência e impacto para o negócio.

O agendamento de trabalho centralizado funciona em todas as plataformas, aplicativos, APIs e linguagens de script. Os usuários do PowerShell adoram especialmente a extensibilidade. Com o JAMS, você consegue aumentar a confiabilidade dos trabalhos e estender os recursos de sua agenda para combinar trabalhos em sequências eficientes.

 

Os profissionais de TI recorrem ao JAMS, quer estejam procurando consolidar seu conjunto de ferramentas ou procurando personalizar uma solução para suas necessidades sem precisar criar um agendamento de tarefas desde o início. O JAMS permite que você execute tarefas ilimitadas nos bastidores — tudo isso enquanto mantém a visibilidade de todo o processo.

 

Vantagens JAMS para todas as personas

Desenvolvedores

O JAMS não é apenas uma ferramenta para a equipe de operações. É o melhor amigo do desenvolvedor. O JAMS integra agendamento e automatização de carga de trabalho diretamente em seus aplicativos. Você não precisa mais reinventar a roda toda vez que deseja executar um trabalho em lote. 

Com o JAMS, os desenvolvedores aceleram os ciclos de desenvolvimento e reduzem o custo de desenvolvimento. Como os desenvolvedores não precisam enfrentar os desafios de escrever seu próprio back-end de automatização, eles podem trazer seus aplicativos para o ciclo de produção com muito mais rapidez.

Gestão de TI

Com o JAMS, a automatização pode ser realizada com extrema rapidez, sem a necessidade de experiência em programação. Isso torna uma solução envolvendo JAMS muito acessível. 

O JAMS também fornece o poder e a confiabilidade que os usuários corporativos exigem. Sua arquitetura cliente/servidor permite processamento multiplataforma heterogêneo para toda a empresa. Suas ferramentas de gerenciamento centralizado fornecem uma visão unificada de todos os processos de negócios na rede e garantem a execução confiável de todos os processos. 

Os gerentes de TI de todos os setores contam com a amplitude de recursos e a facilidade de uso do JAMS para otimizar suas redes.

Equipe de TI

O JAMS fornece todas as ferramentas necessárias para a automatização completa do processo. O JAMS oferece aos líderes de negócios o poder de mudar a maneira como os departamentos de TI fornecem dados e serviços aos trabalhadores da informação, adicionando assim novas dimensões de flexibilidade e agilidade aos seus negócios. Os diagramas de fluxo de trabalho de alto nível facilitam as conversas entre os líderes de negócios e os departamentos de TI porque os processos de negócios podem ser expressos em uma linguagem que os departamentos possam entender.

Principais recursos do JAMS

Defina, gerencie e monitore todas as tarefas e fluxos de trabalho a partir de um console central para garantir que os processos sejam executados conforme definido. O poderoso mecanismo de automatização lida com trabalhos que abrangem várias plataformas e registra todos os detalhes:

  • Automatização centralizada de fluxos de trabalho e processos: desenho e integração de fluxos de trabalho em toda a organização sem programação e sem especialistas.
  • Seus dados trabalhando para o seu negócio com seus fluxos sempre ativados: mantenha seus trabalhos e fluxos em execução com eficiência configurando alertas preditivos.
  • Tarefas e fluxos de trabalho com maior segurança e confiabilidade: a segurança é oferecida para o trabalho na empresa através do registro automatizado de cada detalhe.
  • Conformidade regulamentar e ajustabilidade dos controles e regulamentos de segurança rigorosos, garantindo que os processos sejam executados conforme definido.

Nós podemos te ajudar!

Ainda com alguma dúvida? Procure a Redsis Brasil ainda hoje, que vamos te ajudar nessa transformação. 

Simplifique seu dia a dia com a Redsis! Entre em contato e agende hoje mesmo uma demonstração sem compromisso.

Menu