Gestão de contratos e processos com OnBase

OnBase gerenciador de contratos

 

A Redsis tem a solução ideal para você gerenciar seus contratos e processos: a plataforma OnBase!

OnBase centraliza o seu conteúdo comercial importante em um local seguro, e então entrega a você informações relevantes, sempre que você precisar. 

Saiba mais sobre como essa solução pode te ajudar na gestão de contratos e processos!

Solução OnBase

A solução OnBase para gestão de contratos lhe oferece um único repositório para armazenar contratos. Com isso, os funcionários têm acesso instantâneo a todas as informações de que precisam. 

Depois que os documentos estiverem no OnBase, tenham sido eles importados de outros sistemas ou digitalizados, o trabalho durante todo o ciclo de vida do contrato fica muito mais fácil e rápido. 

Isso porque cada alteração é totalmente monitorada e registrada, o que dá ao gestor um histórico completo do que foi alterado, quando e por quem. 

Os contratos concluídos podem ser roteados para as aprovações adequadas automaticamente, e o aprovador apropriado pode usar uma assinatura digital no documento.

Tudo facilitado para otimizar sua gestão!

Gestão de contratos e processos com OnBase

Com o OnBase, as organizações armazenam contratos com segurança e proporcionam acesso às pessoas envolvidas. O acesso pode se dar de qualquer lugar, a partir de computadores, celulares ou tablets.

Além disso, há o monitoramento completo. Todas as alterações ou ações sobre um contrato são monitoradas, o que ajuda a documentar a conformidade da informação e a reduzir o tempo necessário para a execução de uma auditoria.

Com essa plataforma, os gestores têm mais visibilidade do processo de contratos, o que possibilita a verificação imediata do status, a identificação de gargalos e a melhoria dos tempos dos ciclos.

Com essa solução Redsis, seus colaboradores têm uma vista completa de informações, o que melhora a experiência do usuário e a produtividade de seu negócio, uma vez que a plataforma diminui a duplicidade de informações e sua vulnerabilidade.

A plataforma funciona com quase todos os dispositivos de digitalização, desde dispositivos de impressora multifuncionais, ideais para digitalizar páginas únicas, até sistemas capazes de digitalizar milhares de páginas por hora.

 

Funcionalidades do OnBase

A seguir, listamos algumas das funcionalidades da plataforma que auxiliam a gestão de informação do seu negócio.

Digitalização e captura de documentos

OnBase funciona com quase todos os dispositivos de digitalização, desde dispositivos de impressora multifuncionais, ideais para digitalizar páginas únicas, até sistemas capazes de digitalizar milhares de páginas por hora.

Gestão de documentos

Uma vez capturados os documentos, trabalhe eficientemente com conteúdo eletrônico utilizando poderosos recursos de gestão de documentos, como controle de versão e revisão, assinaturas e busca avançada.

Automação de processos

OnBase simplifica os processos comerciais repetitivos, automatizando tarefas repetitivas e entregando documentos e exceções importantes às pessoas certas no momento certo.

Impressão e distribuição de documentos

OnBase Document Composition automatiza a criação de documentos e reduz o custo associado às comunicações escritas.

Gestão de registros

OnBase simplifica os processos comerciais repetitivos, automatizando tarefas repetitivas e entregando documentos e exceções importantes às pessoas certas no momento certo.

Integração com aplicações

OnBase se integra com mais de 500 aplicações através de uma variedade de opções de integração, permitindo que as organizações se concentrem na melhoria dos processos comerciais.

Essa plataforma já transformou milhares de empresas ao redor do mundo, capacitando-as para serem mais ágeis, eficientes e eficazes. 

Otimize sua gestão de processos e contratos e simplifique seu dia a dia com a solução Redsis OnBase! Entre em contato e faça um orçamento!

Menu