Conheça o Couchbase: plataforma completa para o seu negócio!

Couchbase

Couchbase é uma plataforma completa de bancos de dados corporativos multimodelo nativo em nuvem, que combina a agilidade e escalabilidade do NoSQL com familiaridade e confiabilidade dos sistemas de banco de dados SQL relacional.

Ele oferece versatilidade, desempenho, escalabilidade e valor financeiro incomparáveis em implantações em Cloud, On-Premise, Híbrido, Cloud distribuída e Edge Computing.

Conheça mais essa solução Redsis no texto de hoje!

 

Uma plataforma intuitiva e eficiente

Com Couchbase, você e sua empresa conseguem uma experiência intuitiva, dinâmica e personalizada. Tenha acesso em qualquer lugar e horário a informações em tempo real e faça transações confiáveis.

Eficiente, Couchbase permite um desenvolvimento acelerado e simplificado, aproveitamento do conhecimento SDKs e SQL, além de evitar redundância de dados.

 

Principais características

As principais características de Couchbase, que a tornam uma solução eficiente para o seu negócio são:

– Banco de dados com velocidade na memória, familiaridades com SQL e flexibilidade JSON para entrega contínua.

– Linguagem de consulta simples e compatível com SQL

– SDKs totalmente integrados para implantação Java, NET, Scala, Go, JavaScript e Python em qualquer meio com opções de nuvem flexíveis: Banco de dados como serviços ou autogerenciamento.

– Hospedagem de dados, processamento e sincronização peer-to-peer com a nuvem para dispositivos móveis, perímetros computacionais e Edge.

– Sincronização Cloud to Device e peer-to-peer

– Arquitetura flexível centrada em memória e rede, indexação de alto desempenho e resposta inferior a um segundo para todos os trabalhos.

– Clusters sem mestre, assíncrono e geograficamente reconhecidos.

 

5 benefícios de Couchbase 

Conheça cinco benefícios desta plataforma completa de bancos de dados, que combina a agilidade e escalabilidade do NoSQL com familiaridade e confiabilidade dos sistemas de banco de dados SQL relacional:

 

1)  Crie APPs

Com o Couchbase, você pode criar aplicativos rapidamente, ter banco de dados distribuído e operar em escala com esse banco de várias nuvens. 

Além disso, o Couchbase permite que os desenvolvedores construam aplicativos de computação em nuvem, móveis e de borda responsivos e flexíveis que podem ser dimensionados sem esforço.

Crie aplicativos rapidamente com nossa coleção de ferramentas, tutoriais e SDKs. Desenvolva em sua base, implante em sua nuvem ou em sua borda.

 

2) Banco de dados distribuído

Tenha um banco de dados distribuído, elástico e em memória em sua nuvem e perímetro. Couchbase é a escolha do arquiteto para o NoSQL.

 

3) Combine nuvens

Opere em escala como um banco de dados distribuído de várias nuvens. Misture e combine nuvens públicas, nuvens privadas, contêineres e servidores de metal; globalmente, de forma segura e acessível.

 

4) Gerencie clusters

O banco de dados em nuvem da Couchbase facilita o gerenciamento de clusters distribuídos globalmente a partir de um único console, escalabilidade elástica com alguns cliques e otimiza os serviços para ajustar suas cargas de trabalho à sua infraestrutura.

 

5) Otimize aplicativos interativos

O Couchbase permite que os desenvolvedores construam aplicativos de computação em nuvem, móveis e de borda responsivos e flexíveis que podem ser dimensionados sem esforço.

 

Simplifique seu dia a dia com a Redsis! Entre em contato e agende uma demonstração de Couchbase agora!

Menu