AUTOCOM 2023 - maior feira de automação comercial do Brasil!

AUTOCOMEm sua 22ª edição, a AUTOCOM chega com força total, representando a maior feira de tecnologia para a automação do comércio da América Latina!

É claro que a Redsis não poderia deixar de participar!

Confira no texto de hoje todas as informações sobre a maior feira de automação comercial da América Latina. 

O que é AUTOCOM?

De acordo com o próprio site, a AUTOCOM é o “palco de lançamentos em tecnologia para Automação do Comércio, onde os expositores apresentam ao público visitante altamente qualificado suas soluções e novidades”. 

Podem ser novos softwares, hardwares, ou mesmo soluções integradas e específicas para cada novo formato de automação para o comércio e varejo. Em sua última edição, a feira reuniu os maiores players do mercado.

A Feira AUTOCOM é o principal encontro do ecossistema de Automação Comercial do Brasil. Trata-se do principal evento de automação para o comércio da América Latina, reunindo há mais de 20 anos os maiores fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas, tornando-se o ponto de encontro entre o ecossistema de Automação e o Comércio. 

Entre os objetivos do evento, está o propósito de evidenciar os principais lançamentos do setor, conectando todo o ecossistema de automação e comércio em um único lugar.

Para quem é a AUTOCOM?

A AUTOCOM recebe proprietários, sócios, diretores e profissionais do comércio com grande poder de decisão, que visitam a feira para conhecer as novidades e tendências em tecnologia, networking, parcerias e fechar bons negócios.

Uma feira repleta de novidades e inovação em soluções para o Comércio!

Se você quer adquirir conhecimento sobre produtos, tendências, inovação, marketing, empreendedorismo e fazer parcerias, então venha também para a AUTOCOM!

Motivos para você visitar a AUTOCOM

A AUTOCOM completou 21 anos de existência e repleta de inovações em tecnologia para o varejo. Através do pioneirismo que este reconhecido evento proporciona, foi possível perceber a forte contribuição para o mercado, além da grande mobilização dos players, que prestigiaram com seus lançamentos e divulgação de novidades, além da presença qualificada do público visitante.

A feira trouxe networking, geração de negócios, temas variados repletos de conteúdos relevantes, os visitantes também puderam visitar e vivenciar tecnologia de ponta, que impulsionam o varejo brasileiro, além de conhecerem tendências para o mercado. Uma feira preparada para apresentar tudo o que existe de mais inovador em soluções de tecnologia e automatização para o Comércio! 

Todos estes fatores contribuíram para a AUTOCOM ser reconhecida pelo 3° ano consecutivo, como a melhor feira para fazer negócios em tecnologia ligada à Automação Comercial.

 

Onde e quando ocorrerá a AUTOCOM 2023?

Serão três  dias, de 28 a 30 de março de pura imersão tecnológica. O horário marcado para início é às 10h e término às 18h de cada dia.

O evento acontecerá no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – em São Paulo.

Entrada gratuita.

 

Congresso AUTOCOM

O Congresso AUTOCOM é realizado pela Afrac, Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços, durante a feira AUTOCOM.

Com temas focados em Inovação e Tendências em Tecnologia para o Varejo, tem curadoria de conteúdo da Gouveia Experience, empresa que pertence a holding Gouvêa Ecosystem, e que atua na vertical de experiências de marca para a mais relevante comunidade de varejo e consumo do país. 

Você pode conferir a programação aqui!

Como participar da AUTOCOM 2020?

Para visitar a feira acesse o site oficial do evento e efetue o seu credenciamento online ou no Credenciamento no Pavilhão, onde é possível retirar sua credencial nos totens de autoatendimento.

 

Onde encontrar a REDSIS na AUTOCOM

Estaremos no estande em parceria com a  Laurenti nas ruas F / G 2.

Venha nos visitar!

Menu